quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Agradecimento: Ação Solidária em Prol da Casa da Criança Paralítica de Campinas



Conforme divulgado nas redes sociais, os blogs Dicas da Mi e Turismo em Duas Rodas, organizaram uma Ação Solidária em prol da Casa da Criança Paralítica de Campinas.
Arrecadamos nos meses de abril, maio e junho, os mais variados produtos de higiene infantil e no dia 30 de junho, fomos recebidos pela Sueli Oliveira, Gerente Administrativa e pela Juliana Gebrin,
Relações Institucionais da CCPC.


Na ocasião, fomos apresentados a toda estrutura e atividades desenvolvidas e pudemos conhecer o belíssimo trabalho realizado pela brilhante equipe de profissionais. 

Felizes com a missão cumprida

Fundada em 1954, a CCPC é uma entidade filantrópica que oferece atendimento especializado nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontológica, psicologia, nutrição, serviço social e pedagógica a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico, além de orientação à família.


Nossa contribuição

Hoje são atendidas 350 crianças e adolescentes com deficiência física, cujas famílias são absolutamente carentes de recursos financeiros. A Casa sobrevive graças a ajuda de pessoas e empresas e nós, ficamos muito felizes em poder colaborar.

Carta de Agradecimento da CCPC:




Nossos sinceros agradecimentos:

Samambaias Selvagens 
Gracie Barra Campinas http://gbcampinas.com.br

e demais amigos e familiares que contribuíram e com a ação. 

Ressaltamos que esse tipo de ação é importantíssimo para que a Casa da Criança Paralítica se mantenha dentro dos propósitos a que foi criada.
Contribua você também! Doe roupas, sapatos, brinquedos e tudo que desejar para o Bazar Beneficente.

Contribua com o bazar


Casa da Criança Paralítica de Campinas
Rua Pedro Domingos Vitali, 160 - Parque Itália
Campinas - SP
Tel (19) 2127-7230
www.ccp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário