quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

15° Passeio Noturno - Costa do Sol Bar do Português

No dia 27 de outubro, rolou o 15° Passeio Noturno organizado pelo Blog Turismo em Duas Rodas e o local escolhido para o encontro foi o Restaurante Costa do Sol - Bar do Português.





Como de costume, marcamos a saída para às 19h30, de um posto de combustível, porém justamente no horário do nosso passeio, Campinas foi premiada com um verdadeiro dilúvio. Para não cancelar o evento, decidimos partir de carro mesmo e cada um seguiu direto para o local, tornando-se assim, o primeiro Passeio Noturno Quadro Rodas.


Samambaias



Aos poucos a galera dos Samambaias Selvagens foi chegando e se acomodando no ambiente interno. Nossa turma provou que gosta mesmo de festa, pois mesmo com a chuva forte, lotamos o estabelecimento.


Orquídeas



O local escolhido foi uma casa portuguesa de muita tradição na cidade, aberta desde 1974. Todos adoraram os petiscos, lanches, porções e bebidas, tudo de excelente qualidade e com ótima variedade. 


Bolinho de bacalhau

Lanchinho de contrafilé

A noite foi muito agradável, com ambiente descontraído e muita fartura. Ao final, os doces portugueses fizeram muito sucesso. Para saber mais detalhes sobre o Restaurante Costa do Sol - Bar do Português, basta acessar o Blog Dicas da Mi.


Pastelzinho de Belém

Mandando ver no Mil Folhas de Morango


Por volta da meia noite, os últimos participantes deram sossego aos garçons e encerramos o encontro.


15° Passeio Noturno - Turismo em Duas Rodas
22 Participantes:
Betão e Mi
Xande e Marise
Maurício e Marcela
André e Lili
Máscara e Fafá
Rodrigo e Camila
Ademir e Cláudia
Willian e Ana
Diogo e Susi
Neto e Ligy
Paulinho
Enio

Nenhum comentário:

Postar um comentário