quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BMW Ultimate Experience - Piracicaba

Fomos convidados pela Germânica BMW Piracicaba, a participar do BMW Ultimate Experience, no dia 10 de junho, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.




O evento é uma iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores, no qual os convidados podem testar diversos modelos BMW e conhecer os últimos lançamentos da marca, assim como experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados.





Muito bem organizado, assim que chegamos, uma bela mesa de café da manhã, estava à disposição dos convidados.






Após o café, deu início as inscrições para fazer o test drive nas pistas do autódromo.
Uma equipe de instrutores estava disponível para ensinar técnicas de pilotagens e explicar os diferenciais de cada automóvel e cada inscrito passou por uma aula, com explicações sobre a pista de prova e os carros.






Os carros estavam disponíveis aos convidados para testes acompanhados de pilotos profissionais em voltas rápidas, permitindo evidenciar toda a esportividade típica da marca BMW.
Na ocasião, para nossa volta, foram escolhidos os modelos 430i e M2.







Rolou muita adrenalina em alta velocidade e foi uma experiência bem legal para clientes e fãs da marca, com o objetivo de concretizar o sonho de dirigir modelos do BMW Group em um circuito fechado e claro, gerar negócios.
Após o test, ganhamos um lindo kit com boné, agenda e caneta da BMW.


Havia um espaço com produtos BMW Lifestyle à venda, com diversos acessórios da marca que variavam entre roupas, bonés, miniaturas até as bicicletas do BMW Group. A criançada também pode se divertir em um espaço destinado a elas.





Por volta das 12h, foi servido um delicioso almoço, com massas, queijos, saladas, entre outras delícias, do Claudia Porteiro Buffet.


Parabéns! O evento foi um sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário