terça-feira, 25 de agosto de 2015

Quem Somos? Samambaias Selvagens!!!

Hoje estou aqui para contar um pouco da trajetória dos Samambaias Selvagens, inicialmente formado por um grupo de amigos que se conheceu nos passeios da MBI Motors, mais precisamente em Brotas, no ano de 2013.

Brotas - 2013

De lá pra cá, ocorreram vários passeios, amigos foram comprando motocicletas, a turma foi aumentando,  e os amigos dos amigos, começaram a nos acompanhar nos passeios.

Pouso Alegre - 2014
Mogi Mirim - 2014

Já estava complicado administrar o contato com a galera, que crescia consideravelmente a cada dia, e assim, em 2014, o maridão Beto, teve a ideia de montar um grupo no WhatsApp.
A princípio, o nome do grupo foi inspirado no filme Motoqueiros Selvagens, onde qualquer semelhança com os personagens, não é mera coincidência, rs.

Ilha Comprida - 2015

Campos do Jordão - 2015

Após muitos fatos engraçados, trapalhadas e desencontros, surgiu o nome perfeito: Samambaias Selvagens, afinal, a samambaia é aquela boa e velha planta que fica ali, nas garagens das residências, só de enfeite, muito semelhante às motos de alguns.

Bertioga - 2015

Poços de Caldas - 2015

São Pedro - 2015
São Carlos - 2015

Bueno Brandão - 2015

Muito engraçado, é que quando um novo membro era adicionado ao grupo, o nome Samambaia causava imediatamente risos e o nome foi ficando forte, uma verdadeira marca.
Carinhosamente, às vezes nos chamamos de Samambas e a mulherada, sempre presente, passou a ser Orquídeas.
Não somos um moto clube e sim moto group, ou seja, um grupo de amigos com suas motocicletas multimarcas, que inexplicavelmente formou um laço de amizade tão forte, que não se larga mais.
Assim, para comemorar 1 ano do grupo, um churrasco foi organizado para não deixar essa data tão especial passar em branco.
Foi um dia perfeito e inesquecível, repleto de boas energias, risadas e claro, muita história para contar.
Que venham os próximos passeios, os próximos churrascos e
VIVA OS SAMAMBAIAS SELVAGENS!!!!!!

CHURRAS DE 1 ANO - 22 de agosto de 2015












Nenhum comentário:

Postar um comentário