segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BMW Motorrad - Lançamento F700 GS

Recebemos o convite da MBI Motors, para participar do lançamento da F700 GS, no Haras Tuiuti, realizado no dia 11 de dezembro, na cidade de Tuiuti - SP.


Chegamos no local por volta das 10h e fomos muito bem recepcionados por uma equipe que confirmou nossa presença e entregou os crachás e as pulseirinhas.

Espaço BMW

Fomos direcionados para o café e aguardamos o anúncio do test ride, que estava pré-agendado para às 10h40.

Café da manhã

Com o grupo formado, cada um escolheu sua F700 GS e sob o comando de um piloto profissional da BMW partiram para o circuito, no qual fizeram 6 voltas.

Briefing

F700 GG

Prontos para o test ride

Na pista




O Haras Tuiuti é um complexo com 2.500 metros de pistas asfaltadas, incluindo circuito misto, anel externo, anel interno, aclives, declives e uma área VDA (Veichle Dinamic Area) de 2.000 metros quadrados de asfalto para manobras e treinamento específico.
Possui também uma pista off road com mais de 20 obstáculos, tanto para veículos 4x4 quanto para motos off road. Ideal para treinamentos, cursos e lançamentos de produtos relacionados ao setor automotivo.

Salão para os convidados

Um amplo salão acomodou os convidados e para diversão, haviam duas motos, uma 1000 RR e uma GS1200, com o test ride virtual Eye Ride da Samsung, que simula a pilotagem em on e off road. Muito bacana!

Eye Ride by Samsung

Eye Ride by Samsung

Durante todo o evento, havia água, café e refrigerantes à disposição dos convidados.
Por volta das 12h, foi servido um delicioso almoço, com uma boa variedade de pratos e com três tipos de sobremesa. Comida servida à vontade e com fartura.

Almoço delicioso

Sobremesas

Após o almoço, às 14h20, foi a hora do test ride off road. Cada um escolheu sua moto e seguiu para o percurso.

Prontos para o off road



Os momentos de pilotagem foram registrados pelo fotógrafo do evento e as fotos foram dadas aos participantes como recordação do evento.

Pista

Test ride

A galera gostou muito da moto e no test ride on road, recebeu somente elogios. Já no off road, Betão e André por serem altos, acharam desconfortável a posição de pilotagem em pé.

Sempre presentes

Ainda estava programado um café da tarde, mas decidimos ir embora por volta das 15h30.
Parabéns pela organização, pois foi um evento impecável e muito bacana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário